1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google TV

 

Com a apresentação do Android TV era de esperar que a empresa começasse a descontinuar o Google TV. E recentemente foi isso mesmo que a empresa começou a realizar.

 

A partir da rede social Google+, a empresa revelou que o Android 5.0 e o Android TV fazem parte do futuro, pelo que irão ser descontinuadas as ferramentas de desenvolvimento de aplicações para a Google TV.

 

Apesar das atuais aplicações e o próprio serviço ainda continuarem a funcionar normalmente, este irão agora deixar de possuir novas aplicações por parte de programadores, sendo um dos primeiros passos da empresa para começar a descontinuar o sistema.

A empresa revela ainda que alguns equipamentos com o Google TV poderão ser atualizados para o Android TV, mas que este processo não irá ser geral em todos os modelos atualmente disponíveis.

 

De relembrar que o Android TV possui um apoio superior por parte dos fabricantes, como é o caso da Philips, Sony, Sharp e Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech