1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Stylus 2

 

Quando foi a última vez que ouviu rádio pelo seu smartphone? A probabilidade será que terá utilizar uns MP3's no cartão de memória, ou um serviço de streaming na Internet.

No entanto, muitos equipamentos ainda possuem transmissores FM tradicionais, o que lhes permitem receber ondas de rádio sem necessitarem da internet. No entanto, o novo LG Stylus 2 conta com uma particularidade neste campo que é inovadora no mercado.

 

O equipamento será o primeiro a chegar ao mercado com um recetor de sinais rádio DAB+. Esta tecnologia não é recente, mas têm vindo a ser utilizada cada vez mais pelas rádios em toda a Europa. A mesma permite converter as músicas para o formato aacPlus, o que permite transmitir a mesma com mais bitrate e, consequentemente, com maior qualidade do que uma transmissão FM regular.

 

De relembrar que o LG Stylus 2 conta com um ecrã de 5.7 polegadas, um processador quad-core a 1.2GHz, 1.5GB de RAM, uma câmara de 13MP e uma bateria de 3000mAh.

 

Fonte LG Newsroom

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech