1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix obtém a grande maioria dos seus lucros a partir da subscrição dos utilizadores na plataforma. No entanto, esta medida pode nem sempre ser suficiente para obter os ganhos necessários, sendo que uma das principais alternativas passaria a ser a publicidade.

 

De acordo com uma pesquisa realizada pelo portal AllFlicks, as previsões não são boas para o caso de o Netflix começar a implementar publicidade na plataforma. De 1.2 mil utilizadores subscritos no Netflix, 72% referem deixar de utilizar a plataforma caso esta implemente algum sistema de publicidade para terceiros.

 

Dentro destes utilizadores, 90% preferem pagar um pouco mais a verem qualquer tipo de anúncios na plataforma. 57% preferiam pagar até 2 dólares a mais e 10% não se importaria de pagar mais 4 dólares.

 

Apesar de não existirem previsões para o Netflix implementar algum tipo de publicidade na plataforma, certos investidores apontam que esta medida pode ter consequências futuras, uma vez que a empresa não irá conseguir sobreviver para sempre com apenas as subscrições.

 

Via AllFlicks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech