1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

UMIDIGI Z Pro

 

A UMIDIGI não é uma marca bastante reconhecida no mercado, apesar de ter vindo a lançar bons equipamentos nos últimos meses, mas a empresa recentemente apresentou uma proposta para um novo equipamento que poderá atrair os fãs das fotos.

 

A Umi revelou recentemente o seu novo smartphone UMIDIGI Z Pro, tendo como principal ponto atrativo os dois sensores Sony IMX 258 de 13 megapixels na parte traseira, além de contar com laser e tecnologia PDAF (Phase Detection AutoFocus).

Um dos sensores será responsável por captar imagens a preto e branco, sendo que o segundo irá captar a luminosidade do ambiente e as cores. Uma vez convergidas, ambas as imagens permite captar uma foto de elevada qualidade.

 

O equipamento irá ainda contar com um zoom optico de 2x, além de diversas ferramentas de edição de imagem integradas no próprio sistema, que permitem realizar pequenas edições imediatas.

 

Por fim, destaca-se ainda a câmera frontal de 13MP, com um sensor da Samsung e um pequeno LED para os ambientes mais escuros. Ainda se desconhecem detalhes sobre quando este modelo irá começar a surgir no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech