1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo maça

 

A Apple revelou recentemente o seu relatório fiscal, respeitante ao trimestre passado. Segundo o mesmo, a empresa conseguiu atingir os 62.9 mil milhões de dólares em receitas, tendo também ultrapassado o marco dos 46.89 milhões de iPhones vendidos.

 

Os valores das receitas correspondem a um aumento de 20% comparando com igual período do ano passado, no entanto as unidades de novos iPhones vendidos cresceu com um ritmo mais pequeno que o normal. No ano passado a empresa tinha revelado a venda de 46.7 milhões de dispositivos.

Apesar disso, este trimestre pode ser considerado um sucesso financeiro para a empresa, tendo sido o melhor em toda a história da mesma. No total, a Apple registou lucros de 14.12 mil milhões de dólares, o que também corresponde a um aumento face aos 10.7 mil milhões do ano passado.

 

No que respeita a dispositivos individuais, as vendas do iPad e Mac caiu um pouco neste período. Em 2017 foram vendidas 10.3 milhões de unidades do iPad e 5.4 milhões de Macs. Entre Julho e Agosto deste ano foram vendidas 9.96 milhões de iPads e 5.3 milhões de Macs.

 

dispositivos apple

 

Seja como for, este é sem duvida um bom relatório final para a Apple, com Tim Cook a demonstrar-se satisfeito com o trabalho apresentado, sobretudo sendo no mesmo ano que a empresa celebra o 10º aniversário da App Store e a marca dos 2 mil milhões de dispositivos com iOS vendidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech