1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

S Pen samsung

 

A Samsung poderá encontrar-se a planear uma forma de aumentar o espaço disponível para o ecrã frontal dos seus dispositivos Galaxy Note, sendo que uma das opções poderá passar por incluir uma câmara na S Pen.

 

De acordo com as patentes registadas recentemente pela empresa, a S Pen do Galaxy Note poderia vir a contar com uma pequena câmara integrada, a qual poderia substituir alguma das câmaras frontais do equipamento. Para que esta funcione, no entanto, seria necessário retirar a S Pen do dispositivo e proceder com a captura.

 

imagem patente samsung

 

A patente sublinha ainda que a comunicação com o dispositivo seria feita totalmente sem fios, algo que a S Pen do Note de 2018 já inclui – um botão que permite controlar diferentes ações nos dispositivos através da ligação sem fios integrada.

 

As câmaras para smartphones têm vindo a tornar-se cada vez mais pequenas e robustas, pelo que adotar uma para a S Pen pode ser visto como um passo avançado para a empresa, mas que traria algumas vantagens. Infelizmente não se conhecem detalhes sobre como a empresa pretende implementar a mesma nem se irá chegar nas versões do Note para este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech