1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo verde

 

Quem utiliza o iPad, pode ser surpreendido pelo facto de o WhatsApp não se encontrar disponível para o mesmo. Apesar de se encontrar disponível a variante da app para iPhone, a versão adaptada para o tablet não se encontrava disponível até agora.

 

No entanto, os utilizadores deste equipamento podem brevemente receber algumas novidades. Apesar de ainda não se encontrar disponível em formato final, uma versão de teste do WhatsApp adaptada para iPad já se encontra em desenvolvimento.

Por enquanto não foram revelados detalhes de quando irá encontrar-se disponível para os utilizadores finais, mas já se encontra acessível pela plataforma TestFlight do iOS.

 

WhatsApp para ipad

 

Esta aplicação deve contar com as mesmas funcionalidades que se encontra na versão para iPhone, mas com a interface adaptada para o ecrã do tablet – juntando ainda suporte a chamadas de voz, vídeo e Touch ID.

 

Como referido, ainda se desconhece quando a versão final da app irá encontrar-se disponível para o público em geral. Mas tendo em conta que já estão a ser realizados os testes, é possível que isso aconteça dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech