1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube logo cor de rosa

 

O Youtube testa, de tempos a tempos, mudanças no formato de funcionamento de algumas das suas funcionalidades. O mais recente ponto a receber mudanças encontra-se no sistema de comentários sobre a aplicação para dispositivos moveis.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, o Youtube encontra-se a testar esconder os comentários dos vídeos por padrão. Ou seja, os utilizadores irão verificar na zona logo a seguir ao vídeo outros conteúdos recomendados dentro da plataforma, invés dos comentários como está atualmente disponível.

Estes iriam encontrar-se sobre outra secção que seria necessário aceder manualmente para se verificar ou responder aos mesmos.

 

comentarios escondidos youtube

 

O objetivo desta mudança seria centrar as atenções dos utilizadores para os conteúdos de vídeo na plataforma, invés da publicação dos comentários – algo que, nos últimos tempos, o Youtube tem vindo a dar cada vez menos ênfase também para a versão web do serviço.

 

Por enquanto as alterações encontram-se ainda numa fase de testes, e foram verificadas apenas sobre alguns utilizadores do sistema iOS. Não se conhecem planos concretos para a empresa implementar o mesmo numa escala mais alargada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech