1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft tem vindo a tentar impulsionar as mais recentes versões do Windows para o máximo de sistemas possíveis assim que estas são lançadas. Isto é ainda mais expressivo com a chegada de novas grandes atualizações do Windows 10, onde apesar de alguns problemas iniciais, a empresa tenta sempre implementar as atualizações rapidamente.

 

A mais recente versão do Windows 10 v 1903 parece, no entanto, estar um pouco distante do que seria o objetivo da empresa nesta altura. De acordo com os dados da empresa AdDuplex, a mais recente versão do sistema operativo encontra-se atualmente em apenas 6.3% dos sistemas Windows – isto um mês depois da mesma ter sido oficialmente lançada.

 

Windows 10 implementação no mercado

 

Os números não são certamente positivos para a Microsoft, mas encontram-se similares ao que foi verificado com o lançamento do Windows 10 v1809, e que algum tempo depois do lançamento ainda possuía valores consideravelmente reduzidos no mercado.

Quando a nova versão foi fornecida, a v1809 encontrava-se apenas em 30% dos sistemas Windows analisados neste estudo.

 

A atualização constante do sistema operativo por parte da Microsoft garante que os utilizadores possuem acesso às mais recentes correções de problemas e melhorias. No entanto, estas atualizações também são constantemente alvo de criticas por causarem problemas variados nos sistemas, o que leva muitos consumidores a passarem na instalação das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech