1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

overwatch

 

A Blizzard encontra-se a preparar grandes mudanças na forma como irá detetar e punir os “cheaters” dentro da plataforma do Overwatch. De acordo com Jeff Kaplan, diretor de jogo da empresa, esta irá começar a suspender as partidas por inteiro quando se verificar a existência de alguém que esteja a utilizar “cheats” na mesma.

 

Até ao momento ainda não se encontra claro como a empresa irá detetar estas atividades negativas, mas a garantia fica em como os jogadores legítimos não irão sofrer qualquer consequência caso uma partida seja suspensa – ou seja, apenas quem realmente se aproveitou de falhas ou truques dentro do jogo irá sofrer consequências.

Atualmente a funcionalidade encontra-se em testes sobre os servidores “Public Test Realm”, sendo que é também desconhecido quando irá chegar aos consumidores finais.

 

 

Caso funcione como esperado, a funcionalidade pode ajudar a identificar mais facilmente os potenciais utilizadores maliciosos, e garantir um jogo justo para todos. Mas ao mesmo tempo, também é um pouco chato que a partida seja suspensa por completo quando se identifica uma situação deste género.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech