1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

CS:GO

 

Para quem jogue Counter-Strike: Global Offensive de forma competitiva, certamente que ter acesso a dados mais específicos sobre as partidas será algo importante para saber a evolução – e algo que a Valve considera agora que quem pretenda obter acesso terá de pagar…

 

A estratégia não é nova, e na realidade, a Valve fornece desde 2018 o Dota Plus, um addon para o jogo Dota 2 com o custo de 4 dólares mensais, mas que permite obter acesso a estatísticas mais avançadas para os jogadores. A mesma ideia aplica-se agora ao CS:Go com o CS:GO 360 Stats.

 

O CS:GO 360 Stats permite obter acesso a dados mais detalhados das partidas do jogador, com o custo de 1 dólar mensal. O addon pode ser adquirido diretamente do jogo, mas apenas irá permitir recolher os dados a partir do momento em que é adquirido – ou seja, não existe forma de obter acesso aos dados de partidas realizadas antes da compra do mesmo.

 

Obviamente, a reação da comunidade não foi das melhores, com várias críticas sobre a medida da Valve para tentar lucrar um extra para fornecer informações que, até certo ponto, eram já possíveis de se obter. Sites como o scope.gg permitem obter acesso a praticamente todos os dados que estão agora a ser colocados sobre este extra do jogo – além de que o mesmo é inteiramente gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech