1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

harmonyOS

 

A Huawei revelou recentemente o seu novo sistema operativo HarmonyOS, e um dos destaques deste sistema parece mesmo ser cativar os utilizadores do Android a migrarem para o mesmo – e este processo pode ser muito simples de ser feito caso os rumores se confirmem.

 

De acordo com Richard Yu, CEO da empresa, a transição dos utilizadores de um sistema Android para o HarmonyOS foi pensada para ser o mais simples e rápida possível, sendo que todo o processo pode ser realizado em apenas alguns dias

 

Obviamente, isto é algo vulgar de acontecer no Android, e que pode ser rapidamente sincronizado tendo em conta as contas da Google integradas com o sistema. No entanto, deixando de lado este sistema de sincronização, o processo pode acabar por se tornar um pouco mais complicado. É possível que o HarmonyOS venha a facilitar a tarefa de migrar, mas isto apenas quando o sistema estiver implementado de forma mais global.

 

Por enquanto, o HarmonyOS deve ser testado apenas no mercado da China, onde será utilizado também para se obter um registo de feedback junto do publico e de possíveis melhorias que possam ser feitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech