1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook app android

 

O Facebook atingiu mais um marco dentro da loja de aplicações da Google, tendo-se tornado a mais recente aplicação a entrar no patamar dos 5 mil milhões de downloads.

 

Esta é a primeira aplicação fora do circulo das apps da Google a atingir o valor dos 5 mil milhões de downloads. Apesar de não ser a primeira, as aplicações da Google encontram-se pré-instaladas em muitos dispositivos Android, pelo que não são diretamente englobadas nestes números.

O Facebook também se encontra pré-instalado em muitos dispositivos vendidos no mercado, mas ainda assim em número inferior aos da Google, pelo que é sem duvida um marco a celebrar para a rede social.

 

facebook play Store

 

Este valor é também alcançado cerca de cinco anos depois da aplicação ter atingido a marca dos mil milhões de downloads, onde também foi a primeira app não pertencente à Google a alcançar o feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech