1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok

 

O TikTok tem vindo a ganhar uma vasta popularidade no mercado nos últimos meses, tanto que atualmente atinge o topo da lista de aplicações mais descarregadas da Google Play Store e App Store da Apple.

 

De acordo com os dados da empresa SensorTower, respeitantes a Janeiro de 2020, o TikTok foi uma das aplicações mais descarregadas dentro das duas principais lojas de aplicações no mercado.

No total, a aplicação teve mais de 104,7 milhões de instalações, um aumento de quase 46% em comparação com igual período do ano anterior. Além disso, este valor coloca a aplicação acima do até agora “rei” da tabela – o WhatsApp.

 

tiktok lista apps mais instaladas

 

Também a aplicação TikTok Wall Picture, pertencente também ao TikTok, entrou na lista das 10 mais descarregadas apps do mês de Janeiro, apesar de ainda se encontrar numa posição inferior.

 

Não existe como negar que o TikTok tem vindo a ganhar cada vez mais destaque junto do publico em geral, e o número de novos utilizadores que tem vindo a aderir na plataforma demonstra exatamente isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech