1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo smartwatch

 

Se o smartwatch da Xiaomi deixou muitos a pensar se a empresa teria “clonado” a sua versão do equipamento da Apple, o novo Oppo Watch deixa ainda mais dúvidas.

 

A Oppo revelou recentemente o seu primeiros smartwatch a chegar ao mercado, e não existem dúvidas que um dos grandes destaques do design deste produto é a sua aparência idêntica ao dispositivo rival da Apple.

O Oppo Watch conta com um processador Snapdragon Wear 2500, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Tal como o Apple Watch, este permite também realizar chamadas via cartões eSIM, pagamentos via NFC (pelo menos na China) e pode monitorizar os principais pontos vitais, como o ritmo cardíaco e os passos ao longo do dia.

 

oppo watch

 

A empresa vai lançar duas versões do Oppo Watch: uma de 46mm com um ecrã de 1.91 polegadas e bateria até 40 horas de uso, juntamente com um de 41mm e ecrã de 1.6 polegadas, mas com uma autonomia de apenas 24 horas.

 

O Oppo Watch vai ser colocado em pré-encomenda na China a partir de hoje, mas a chegada ao mercado está prevista de acontecer apenas no dia 24 de Março. Em nível de preços, a versão de 46mm irá custar cerca de 290 dólares, enquanto o modelo de 41mm terá o custo final de 220 dólares. Ainda se desconhece quando este modelo irá começar a ser vendido noutros países, embora isso possa vir a acontecer através dos principais parceiros e revendedores da marca internacionalmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech