1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365

 

A Microsoft encontra-se a melhorar as capacidades do sistema do Office 365, de forma a ter capacidade para o influxo de utilizadores que tem vindo a aumentar em toda a internet devido ao coronavírus.

 

A empresa revelou que irá realizar alguns ajustes internos para focar a capacidade de processamento dos seus sistemas e a atenção geral da empresa para algumas funcionalidades fundamentais da plataforma.

De acordo com o comunicado, a empresa não espera que estas mudanças causem grandes diferenças para os utilizadores finais, mas ainda assim foi revelada a mudança para que todos estejam preparados na eventualidade de nem tudo correr como esperado.

 

alterações office 365

 

Por exemplo, para tentar reduzir o uso de recursos dos servidores da empresa, algumas funcionalidades consideradas como “não essenciais” da plataforma podem ser atrasadas ou adiadas em prol de outras mais importantes. A situação irá ser continuamente ajustada conforme a propagação do coronavírus também se venha a fazer sentir mais ou menos a nível mundial.

 

Apesar de se encontrar noutro departamento, estas medidas surgem depois de a empresa também ter registado alguns problemas nos últimos dias com alguns dos seus serviços, nomeadamente com o Microsoft Teams, que nos primeiros dias da quarentena esteve inacessível em vários países. Também a Xbox Live verificou algumas falhas devido ao volume consideravelmente mais elevado de utilizadores ativos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech