1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon funcionários em protesto

 

No início desta semana, vários funcionários da Amazon protestaram devido à falta de medidas de segurança da empresa no que respeita ao COVID-19. Em resposta a estes protestos, a empresa revela agora os planos que estão em ação para garantir a segurança de todos os funcionários e entidades.

 

De acordo com os últimos dados da Reuters, nos EUA pelo menos 19 funcionários da Amazon terão sido diagnosticados positivamente para o COVID-19. A empresa afirma que se encontra a monitorizar mais de 100.000 funcionários para garantir as condições de trabalho e segurança para todos, nomeadamente com um novo sistema de medição diária da temperatura dos mesmos.

 

A mesma medida deve também ser aplicada brevemente nos armazéns da empresa na Europa e em outras partes dos EUA. Todos os funcionários que estejam acima do limite de temperatura da empresa serão mandados para casa durante três dias, para avaliar o progredir da temperatura.

 

Apesar de todos estes protestos, a empresa ainda se encontra a contratar novos funcionários para antever a crescente onda de encomendas que tem vindo a ser feitas online. Nas últimas semanas a empresa abriu mais de 100.000 vagas, das quais 80.000 já terão sido preenchidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech