1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A atualização KB4549951, lançada no início da semana pela Microsoft para o Windows 10, tem vindo a causar alguns problemas. No TugaTech já tínhamos referido como esta atualização está a causar alguns bloqueios e ecrãs azuis, mas agora surgem ainda mais relatos sobre possíveis problemas derivados da mesma.

 

De acordo com as informações partilhadas por utilizadores nos fóruns de suporte da Microsoft, a atualização KB4549951 pode agora encontrar-se a eliminar alguns ficheiros dos sistemas. Os relatos indicam que, depois de instalada, a atualização coloca alguns dos ficheiros dos utilizadores na Reciclagem ou diretamente elimina os mesmos sem possibilidade de recuperação.

Entre os ficheiros encontram-se alguns que se encontram no ambiente de trabalho ou pastas dos Documentos do Windows. Felizmente o problema não parece ser tão abrangente como algumas atualizações no passado fornecidas pela Microsoft, mas ainda assim é importante ficar-se atento.

 

Até ao momento a Microsoft não confirmou oficialmente nenhum problema com a atualização KB4549951. Os relatos indicam sobretudo falhas a nível de ecrãs azuis, bloqueios aleatórios do sistema, desempenho consideravelmente reduzido ou problemas na ligação de acessórios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech