1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Transmission

 

Depois de quase dois anos em desenvolvimento, a aplicação Transmission recebeu finalmente uma nova atualização. O Transmission é bem conhecido por ser um dos programas de gestão de torrents mais simples e rápidos de utilizar, que se foca no conteúdo invés de oferecer personalização ou configurações complicadas.

 

A nova versão 3.00 encontra-se agora disponível, depois de quase dois anos em desenvolvimento, e chega com um conjunto de novidades e melhorias. Esta versão encontra-se disponível para diferentes plataformas – Windows, macOS e Linux – além de ser totalmente open-source, o que o torna bastante atrativo em comparação com alguns “rivais”.

 

A nova versão chega com o destaque ao suporte de IPv6 nativo para o sistema de controlo remoto, além de um novo sistema de proteção para a interface web da aplicação, que impede e bloqueia determinados IPs de acederem à mesma após um determinado número de tentativas incorretas. Isto será útil sobretudo para quem tenha sistemas públicos e pretenda proteger o acesso ao Transmission a partir da internet.

 

Destaca-se ainda o suporte ao Dark Mode das mais recentes versões do macOS, além de várias melhorias na implementação de scripts de conclusão dos downloads e várias melhorias no suporte a redes IPv6. O download, como sempre, pode ser feito a partir do site oficial da aplicação, disponível neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech