1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter login

 

O Twitter não tem vindo a ter um dos melhores períodos, depois de ainda recentemente ter sido alvo de um grande ataque que comprometeu centenas de contas na plataforma para um esquema de bitcoins. No entanto, a empresa encontra-se agora a ponderar uma nova funcionalidade que pode voltar a acender a chama entre os utilizadores.

 

Ao que tudo indica, a empresa encontra-se a analisar a possibilidade de gerar rendimentos para além da publicidade na plataforma, e isso pode passar pela criação de um sistema de subscrições para as contas criadores de conteúdos.

Apesar de ainda se encontrar numa fase bastante inicial, o Twitter encontra-se a analisar a possibilidade de criar um sistema de subscrições, onde seria possível a contas de criação de conteúdos colocarem determinados conteúdos atrás de uma subscrição paga pelos utilizadores – e com uma parte dos ganhos a irem diretamente para a plataforma.

 

mensagem do twitter

 

Jack Dorsey, CEO do Twitter, revelou durante uma reunião financeira da empresa que é possível verificarem-se alguns testes já durante os próximos meses, embora ainda deva demorar algum tempo até que algo em concreto seja revelado ao publico.

 

Até ao momento ainda se desconhece quais os géneros de subscrição que o Twitter possui em mente para a sua plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech