1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Omegle

 

O Omegle não é propriamente um site recente na internet, mas durante a pandemia este tem vindo a ganhar um destaque especial junto de muitos utilizadores. A plataforma permite que dois desconhecidos se “interliguem” pela internet, com direito a conversa via chamada de vídeo ou chat.

 

O portal não é recente, mas de acordo com os dados do site The New York Times, esta tem vindo a passar por um novo pico de popularidade devido a cada vez mais criadores de conteúdos estarem a apostar na mesma, e também pelo aumento do uso derivado de mais utilizadores estarem em quarentena nas suas casas.

 

James Charles, um dos youtubers mais reconhecidos da plataforma, recentemente publicou um vídeo onde divulga exatamente o serviço, e que mais uma vez veio trazer destaque para a plataforma como um todo.

 

 

Apesar de o Omegle ser totalmente gratuito e moderado, é no entanto importante referir que a plataforma também é conhecida por não ter apenas conteúdos “amigos da família”. Portanto certifique-se que tem os cuidados apropriados antes de aceder, tendo em conta que pode ver de tudo um pouco, e nem sempre poderá ver algo agradável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech