1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 3

 

A Asus revelou recentemente o seu novo smartphone Asus ROG Phone 3, com várias características de topo que o colocam como um dos dispositivos mais rápidos atualmente disponíveis no mercado.

 

O ecrã de 144Hz será uma das grandes novidades, no entanto parece que a Asus tinha alguns planos para melhorar ainda mais o mesmo, sendo que surgiram recentemente novas descobertas que apontam a capacidade de se colocar o ecrã em 160Hz de frequência de atualização.

 

A descoberta foi realizada pelo portal XDA-Developers, onde um dos utilizadores revelou ter descoberto um código ADB que permite ativar a capacidade do ecrã atualizar a 160Hz, em modo de jogo. Este comando permite ativar a funcionalidade, que a Asus aparenta ter ocultado nas primeiras versões do dispositivo.

 

Ainda se desconhece o motivo pelo qual a capacidade de correr a 160Hz estaria bloqueada. É possível que a empresa tenha verificado alguns problemas com a mesma, sobretudo a nível da bateria, ou também seria possível que os testes ainda estejam a ser feitos para garantir a estabilidade do sistema com este modo – e poderia ser que fosse ativada no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech