1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar para o Windows 10 a nova atualização KB4571744, que segundo a empresa pretende corrigir um vasto conjunto de problemas com o sistema.

 

Esta atualização encontra-se marcada como “Preview”, portanto ainda não será automaticamente instalada nos sistemas dos utilizadores. Mas quem pretenda obter a mesma já o poderá realizar a partir das Definições do Windows, no Windows Update.

Entre a longa lista de correções que a mesma fornece encontra-se em destaque a correção de um crash do Explorador de Ficheiros quando eram abertas pastas com diversos ficheiros de imagem RAW. Foi também corrigido um bug que podia levar a um tempo elevado de abertura das aplicações.

 

Por fim, foi também integrada finalmente a correção para o Otimizador de discos do Windows 10, que desde a chegada do Windows 10 v2004 possuía um bug onde a última otimização feita nos discos não era guardada pelo sistema, e que estaria também a levar a que o sistema realizasse múltiplas otimizações ao longo da semana – potencialmente prejudicando a vida útil de discos SSD.

 

Como referido, a atualização não será instalara automaticamente por enquanto, mas os utilizadores interessados podem instalar a mesma do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech