1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple loja

 

A Apple ainda não confirmou oficialmente o seu evento do ano, onde se espera que sejam revelados os novos iPhone 12, mas ao mesmo tempo parece que o Twitter já confirmou o mesmo ao criar uma hashtag dedicada para o efeito.

 

A hashtag #appleevent agora surge com uma designação especial dentro do Twitter, que normalmente acontece quando ocorrem situações de interesse a nível internacional. O termo surge com o logo da Apple automaticamente, o que aponta para a possibilidade que a Apple está muito perto de revelar oficialmente a data do seu evento.

 

hashtag apple

 

De acordo com o Youtuber MKBHD, o código fonte do Twitter indica que a hashtag vai permanecer ativa desde o dia 8 de Setembro até ao dia 28 de Setembro, o que indica que a Apple deve realizar o evento durante este período.

 

mkbhd código dias apple evento

 

Oficialmente a Apple ainda não revelou quando o evento se vai realizar, mas os rumores já apontavam que isso pode acontecer ainda durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech