1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple arcade

 

Para todos os utilizadores que venham a adquirir um novo dispositivo da Apple, a partir de 22 de Outubro, a empresa encontra-se agora a fornecer gratuitamente o Apple Arcade durante três meses.

 

Este serviço da empresa possui o custo regular de 4.99 dólares, mas para quem adquira um novo produto da marca, poderá beneficiar do período de teste inicial durante três meses sem qualquer custo. Com este é possível aceder a mais de 100 conteúdos “pagos” dentro da app Store sem qualquer custo ou publicidade.

 

Esta é mais uma medida da empresa para incentivar o uso dos serviços da plataforma, algo que tem vindo a ser implementado pela marca em vários dos seus serviços nos últimos meses. Obviamente, os utilizadores possuem duas opções depois deste período de testes: ou mantêm a subscrição ativa sem qualquer perda sobre o custo mensal normal, ou poderão sempre cancelar a oferta a qualquer momento.

 

Ainda de forma recente foi também revelado o plano Apple One, que reúne subscrições do Apple Music, Apple TV Plus, Apple Arcade, Apple News Plus e iCloud, e que permite aos utilizadores terem acesso simples a todos os serviços da empresa com uma única subscrição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech