1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook microsoft

 

A Microsoft encontra-se a analisar um problema recentemente descoberto sobre o serviço de email do Outlook.com, na qual algumas mensagens de email não podem ser eliminadas da caixa de entrada dos utilizadores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a situação já se encontra a ser analisada e a correção deverá ser implementada brevemente. Os relatos começaram no início desta semana, com vários utilizadores a reportarem que determinadas mensagens da plataforma não estavam a ser eliminadas, sendo que o problema foi mais tarde confirmado pela empresa.

 

A empresa revelou que o problema poderia estar a ocorrer em contas que estariam a importar emails de outros serviços – como o Gmail – sendo que uma solução temporária passa por aceder à conta de onde se encontra a ser importado o conteúdo e proceder com a sua remoção na mesma.

 

No entanto, a empresa refere que se encontra a analisar a origem da falha para corrigir a mesma diretamente no serviço, algo que, para já, ainda não possui uma data de quando vai ser aplicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech