1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave navegador links

 

O navegador Brave iniciou o seu programa de recomendações em 2018, onde os utilizadores poderiam recomendar o uso do navegador através de links de afiliação, e no processo recebiam um determinado valor em criptomoedas BAT – a moeda da empresa.

 

No entanto, o Brave revela agora que o sistema de afiliados vai começar a ser descontinuado no final deste ano. Na mesma altura em que o navegador atinge mais de 20 milhões de utilizadores ativos mensalmente, a plataforma refere que o sistema de afiliação do Brave vai também ser descontinuado a 23 de Novembro.

 

A partir desta data, os links de afiliação irão deixar de fornecer rendimentos para os utilizadores que os estejam a usar. No entanto, a empresa ainda irá realizar todos os pagamentos que sejam derivados do sistema de afiliação e que sejam confirmados até 24 de Dezembro – tendo em conta que um utilizador é considerado como “ativo” para o sistema de afiliados depois de usar o Brave durante 30 dias.

 

Os pagamentos finais dentro do programa irão ser feitos até finais de Janeiro de 2021, altura em que o programa será totalmente descontinuado.

Segundo a empresa, os objetivos do programa de afiliação superaram mais de 13 vezes as previsões da empresa, e apesar de chegar agora ao fim, o Brave promete que vai planear um novo sistema mais robusto para também acompanhar o crescimento dentro deste programa.

 

Inicialmente a entidade esperava distribuir cerca de 1 milhão de BATs dentro do programa, mas terá acabado por distribuir mais de 13 milhões durante todo o período de existência do programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech