1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo X 2021

 

A Oppo revelou recentemente o seu novo X 2021, o que seria o primeiro dispositivo dobrável da empresa – com o formato de um ecrã que se desenrolava sobre si mesmo.

 

Apesar da revelação deste modelo ter dado bastante destaque para a empresa, é importante referir que o dispositivo ainda se encontra a ser visto apenas como um protótipo, sendo que a empresa veio agora confirmar que não possui planos de lançar o mesmo numa plataforma comercial para todos em massa.

 

Em comunicado ao portal Android Authority, a Oppo refere que o seu novo X 2021 trata-se apenas de um conceito do que poderá vir a surgir no futuro, mas que não existe qualquer plano para o produzir em massa ou trazer para junto do público em geral. Certamente que este género de dispositivos deverão ser o futuro, mas a empresa refere que ainda necessita de analisar o mercado e investir no desenvolvimento da tecnologia antes de ter uma solução comercialmente viável.

 

Ou seja, no final, se estaria à espera de um dispositivo como o X 2021 de chegar ao mercado, possivelmente ainda vai ter de esperar mais algum tempo antes que se torne realidade.

 

Ainda sobre o dispositivo, e respondendo a algumas questões que foram deixadas depois da apresentação do equipamento, a Oppo refere que o X 2021 conta com uma proteção de ecrã em plástico, mas que possui uma superfície mais dura para evitar danos no ecrã. No final, a resistência deverá ser similar ao que se encontra nos dispositivos dobráveis atualmente no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech