1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 2

 

Está a chegar ao fim a vida útil do Pixel 2 da Google, sendo que a empresa encontra-se agora a disponibilizar o que será a última atualização fornecida oficialmente para o equipamento.

 

A nova atualização de Dezembro da Google começou hoje a ser fornecida para os Pixel 3/3XL, 4a 5G e Pixel 5, sendo que deverá chegar aos vários modelos durante as próximas semanas – dependendo da operadora. No entanto, esta será também a última atualização que vai encontrar-se disponível para o Pixel 2.

 

A Google começou também a disponibilizar o patch de Novembro de 2020 para o Pixel 2 – já atrasado por esta altura – mas que deverá marcar a última atualização final que o equipamento vai receber. O Pixel 2 pode ter sido um dos modelos da Google com mais criticas derivado de todos os problemas que foram verificados no mesmo, sobretudo a nível dos ecrãs.

 

No entanto, este modelo foi também o pioneiro em muitas das novas tecnologias que marcam os dispositivos da linha Pixel atualmente. Obviamente, ainda existem modificações não oficiais que podem ser instaladas neste dispositivo, mas não será idêntico a receber os updates por meios oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech