1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Rollable

 

Durante a CES deste ano, a LG revelou de forma algo discreta o LG Rollable, um dispositivo dobrável – ou desdobrável – da empresa que iria chegar em algum momento no futuro.

 

A empresa não deixou detalhes sobre este dispositivo, para além de um pequeno teaser sobre o mesmo. No entanto, tendo em conta os rumores que foram surgindo nos últimos dias, existe a forte possibilidade que não se venha a ver tão cedo o LG Rollable no mercado.

 

Como tem vindo a ser revelado, a LG encontra-se a ponderar vender ou descontinuar a sua linha de smartphones no mercado, com o próprio CEO da empresa a afirmar encontrar-se a analisar o futuro da marca neste setor.

Caso realmente se venha a confirmar a venda do negócio, existe uma forte possibilidade que os planos para o LG Rollable venham também a ser colocados de lado. Na realidade, o LG Rollable sempre foi visto como um projeto adicional da empresa, e não seria o foco de vendas desta, mas seria os primeiros passos da marca sobre os dispositivos dobráveis.

 

Mesmo que a empresa venha a decidir manter o futuro do LG Rollable ativo, e a realmente vender as unidades no mercado, existe uma forte possibilidade que o preço final das mesmas não seja algo ao alcance de todos os bolsos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech