1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft xCloud

 

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente a sua plataforma de cloud gaming do xCloud, sendo que a mais recente novidade parece ter sido o início dos testes de uma versão web desta plataforma.

 

De acordo com o portal The Verge, a Microsoft terá começado a testar o novo xCloud na web, que permite aos utilizadores acederem ao portal de cloud gaming da Microsoft a partir de qualquer navegador – sem que sejam necessárias aplicações no sistema. No entanto, esta plataforma ainda obriga os utilizadores a terem de obter a Xbox Game Pass Ultimate para poderem aproveitar todas as novidades da mesma.

 

Além disso, o teste aparenta encontrar-se focado apenas para utilizadores que tenham comandos da Xbox e navegadores baseados no Chromium – como é o caso do Google Chrome ou Edge.

 

Como se trata de um teste fechado, apenas alguns utilizadores terão acesso inicial ao mesmo, sendo que conforme a funcionalidade venha a ser desenvolvida espera-se que a Microsoft comece a abrir o suporte ao xCloud na Web para mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech