1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo uma mensagem publicada no blogue de Brad Smith, um conselheiro da Microsoft, a empresa irá processar a Google por violar as leis da concorrência referentes a União Europeia.


Segundo o conselheiro, as actividades da Google, referentes ao sistema de pesquisa, à publicidade online e ao software para smartphones, são práticas anti-concorrenciais.


Este conselheiro acusa ainda a Google de reter informação, principalmente devido ao bloqueio feito ao Windows Phone de aceder ao Youtube.

Seguno a Cnet, a Google não está admirada com este processo, uma vez que a Microsoft foi uma das principais empresas subsidiárias da Redmond, que acusou primeiramente a Google deste tipo de práticas anti-concorrenciais.


Os ataques judiciais a Google começaram logo no inicio do ano, quando a empresa foi acusada de privilegiar os seus serviços nos resultados do motor de busca.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech