1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GeIL DDR5 RAM

 

A Intel encontra-se a preparar para revelar os novos processadores Alder Lake durante as próximas semanas, sendo que estes marcam os primeiros chips a suportar os módulos de memória DDR5.

 

Alguns fabricantes de motherboards já começaram a preparar os seus lançamentos para este chip, e o mesmo se diz também para os fabricantes de memórias RAM. A GeIL é uma destas fabricantes, que recentemente revelou o seu novo kit de memórias Polaris DDR5-4800.

 

No entanto, ainda antes mesmo do anúncio oficial da empresa, as lojas que começaram a disponibilizar os módulos para venda esgotaram praticamente numa questão de minutos. Quando a empresa revelou oficialmente os novos módulos, muitos dos principais revendedores que tinham a RAM para venda já tinham a mesma com o stock esgotado.

 

Os novos modelos Polaris DDR5-4800 focam-se em quem venha a montar sistemas com processadores Intel Alder Lake ou sobre a nova geração de processadores AMD Zen 4.

 

Os módulos da GeIL Polaris RGB DDR5-4800 CL40 funcionam a 1.1V e surge nas variantes de 8/16/32GB. Brevemente deverá ainda encontrar-se disponível um modulo de DDR5-5200 CL34 com 16GB, a operar a 1.15V, bem como um modulo DDR5-5600 CL38 também de 16GB, sendo que ambos vão também contar com suporte a XMP 3.0 para um overclock mais simples.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech