1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fallout 3

 

Para muitos pode não parecer, mas Fallout 3 está a celebrar o seu 13º aniversário. E juntamente com isto, a Bethesda parece ter finalmente realizado um pedido que os jogadores do jogo até aos dias de hoje estavam a fazer.

 

Depois de quase 13 anos, a Bethesda finalmente encontra-se a remover a dependência do jogo do agora encerrado Games For Windows Live da Microsoft. A mais recente atualização fornecida para o jogo pela Steam deixa de lado a necessidade dos jogadores terem de instalar o Games For Windows Live para poderem executar o jogo.

 

De relembrar que a plataforma do Games For Windows Live era a tentativa da Microsoft em integrar o ecossistema dos PCs com a Xbox, mas que claramente falhou, levando ao encerramento da plataforma. Com isto, vários títulos que faziam uso desta plataforma começaram a verificar problemas em certas atividades, sobretudo as associadas com questões online.

 

No caso de Fallout 3, o GFWL era usado sobretudo para comprar mods e DLCs para o jogo, mas o título podia ser executado sem ser necessário aceder com uma conta ao serviço da Microsoft. Além disso, muitos jogadores que pretendiam obter os DLCs usavam a Game of the Year Edition, que conta já com todos os DLCs disponíveis para o título.

 

No entanto, existem alguns problemas que podem afetar os jogadores mais antigos do título. Quem tenha adquirido DLCs através do serviço GFWL, com esta nova atualização vai também deixar de ter acesso aos mesmos. Existe também a possibilidade que alguns mods criados para o jogo possam agora apresentar problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech