1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dubsmash logo

 

De uma altura em que o TikTok ainda não era popular como nos dias de hoje, alguns utilizadores podem lembrar-se da aplicação Dubsmash. Se ainda usava esta aplicação, existem agora más notícias: esta vai encerrar.

 

Menos de um ano depois de ter sido adquirida pelo Reddit, a plataforma revelou que vai encerrar o suporte ao Dubsmash a partir de 22 de Fevereiro de 2022. A aplicação do serviço vai encontrar-se indisponível tanto no iOS como Android, deixando de ser possível realizar novos downloads da mesma.

Para quem a mantenha nos seus dispositivos, a mesma irá também bloquear o login nas contas a partir da data de descontinuação.

 

De relembrar que quando o Reddit confirmou a aquisição da plataforma, afirmou que iria manter a marca e funcionamento do Dubsmash inalterados. Apesar de isso ter sido feito, a aplicação vai agora ser encerrada de forma permanente.

 

Em contrapartida, o Reddit parece estar a aproveitar algumas das tecnologias presentes no Dubsmash para integração com a sua plataforma dedicada. Algumas das ferramentas de vídeo que se encontravam disponíveis na app vão passar a ficar acessíveis diretamente do Reddit, permitindo gravar e editar vídeos diretamente da app - além de adicionar efeitos, stickers e texto nos conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech