O mercado dos semicondutores encontra-se a passar por um período complicado, com várias empresas a terem dificuldade em manter a produção nos níveis normais. E a Sony é agora uma das que se junta nesta lista.
A empresa revelou que irá suspender temporariamente as vendas da câmara ZV-E10, lançada em agosto deste ano, devido à falta de chips necessários para a sua construção. Segundo a empresa, o principal motivo para isto será a falta de chips no mercado, que estão a atrasar consideravelmente a entrega de novos produtos e o restabelecimento do stock em vários parceiros da empresa.
Ainda será possível encontrar algumas lojas a vender a ZV-E10 durante as próximas semanas, mas será apenas conforme o stock existente o permita, já que a Sony não vai fornecer novas unidades durante os próximos tempos.
Para quem esteja a pensar comprar a ZV-E10, o melhor será apontar para meados do próximo ano – possivelmente em Maio ou Junho – como a melhor altura para a comprar, isto se o mercado começar a recuperar da crise.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!