1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify Greenroom

 

De forma mais ou menos discreta, o Spotify lançou o ano passado uma plataforma que pretendia competir diretamente com o Twitter Spaces e Clubhouse, conhecida como Greenroom.

Esta permitia aos utilizadores criarem salas de conversa para pequenos eventos públicos ou privados, usando apenas a voz. No entanto, parece que a empresa vai agora atualizar essa plataforma, tornando-a ainda mais integrada com o Spotify em si.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, o serviço irá alterar o nome, passando a chamar-se de Spotify Live. A alteração do nome também vai aproximar a sua integração com a plataforma base do Spotify, o que deve ajudar a mais utilizadores terem conhecimento do mesmo.

 

Mesmo que este género de plataformas não tenha obtido o mesmo sucesso que o Clubhouse  aquando o seu lançamento, o Spotify pretende aproveitar para investir consideravelmente no seu desenvolvimento para o futuro.

 

De notar que, para já, ainda não existe uma confirmação oficial relativamente à mudança do nome por parte da plataforma de streaming. A mudança espera-se que venha a acontecer durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech