De forma mais ou menos discreta, o Spotify lançou o ano passado uma plataforma que pretendia competir diretamente com o Twitter Spaces e Clubhouse, conhecida como Greenroom.
Esta permitia aos utilizadores criarem salas de conversa para pequenos eventos públicos ou privados, usando apenas a voz. No entanto, parece que a empresa vai agora atualizar essa plataforma, tornando-a ainda mais integrada com o Spotify em si.
Segundo revela o portal Bloomberg, o serviço irá alterar o nome, passando a chamar-se de Spotify Live. A alteração do nome também vai aproximar a sua integração com a plataforma base do Spotify, o que deve ajudar a mais utilizadores terem conhecimento do mesmo.
Mesmo que este género de plataformas não tenha obtido o mesmo sucesso que o Clubhouse aquando o seu lançamento, o Spotify pretende aproveitar para investir consideravelmente no seu desenvolvimento para o futuro.
De notar que, para já, ainda não existe uma confirmação oficial relativamente à mudança do nome por parte da plataforma de streaming. A mudança espera-se que venha a acontecer durante este ano.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!