1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD radeon RX placa gráfica

 

Recentemente surgiram rumores que a AMD pode estar a preparar-se para revelar a nova AMD Radeon RX 6750 XT, e um novo benchmark descoberto sobre a aplicação GFXBench parece confirmar isso mesmo.

 

De acordo com o teste, a AMD Radeon RX 6750 XT deve contar com um desempenho cerca de 2% acima do registado pela RX 6700 XT.

A AMD Radeon RX 6750 XT obteve uma pontuação total de 366.5 FPS no teste Aztec Ruins High Tier da aplicação. Apesar de este não ser um dos programas mais usados para benchmark em geral no mercado, ainda assim permite obter uma ideia do que se espera para o modelo final.

 

Espera-se que a AMD Radeon RX 6750 XT seja oficialmente lançada a 10 de Maio, juntamente com os modelos Radeon RX 6950 XT e 6650 XT. A 6750 XT deve manter os mesmos 12 GB de VRAM GDDR6 que também se encontram sobre a RX 6700 XT, mas com ligeiras melhorias sobre o desempenho final.

 

imagem do benchmark AMD Radeon RX 6750 XT

 

No entanto, o desempenho final será apenas um dos pontos a ter em atenção, já que o preço da placa também pode indicar se a mesma será algo que compense adquirir invés da RX 6700 XT.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech