1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre smartphone

 

A compra do Twitter por Elon Musk ainda se encontra envolta em algum mistério e incertezas, sendo que existe quem aprove a mesma e quem se considere contra.

 

Nos últimos dias várias personalidades de relevo para o Twitter deixaram as suas ideias sobre a mesma, e as mais recentes partem de Ev Williams, cofundador da plataforma e ex-CEO da mesma. O mesmo revela-se excitado para ver o que vai acontecer agora que Musk vai assumir o futuro da empresa.

 

No entanto, Ev Williams deixa também claro que respeita quem se encontra contra o negócio, sobretudo tendo em conta as questões associadas com a confiança e privacidade dos mesmos dentro do serviço – e isso fará parte de uma das questões que ainda se encontra incerta.

 

Williams afirma que é a favor da liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo essa tarefa deve ser realizada com alguma moderação, e será interessante de analisar como o Twitter irá descentralizar a moderação do seu serviço.

 

O cofundador também refere que o Twitter possui mais oportunidades para inovação como uma empresa privada, algo que também Jack Dorsey parece apoiar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech