1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music

 

A Apple encontra-se a preparar uma novidade para atrair os utilizadores para o Apple Music, integrando a transmissão em direto de concertos.

 

Como parte do novo Apple Music Live, os utilizadores poderão ter acesso a transmissões em direto dos seus artistas favoritos, sendo que o primeiro evento da plataforma irá contar com a participação do cantor Harry Styles.

Este concerto vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores que tenham uma subscrição ativa do Apple Music, sem custos adicionais, sendo que o mesmo vai acontecer no dia 20 de Maio, em 167 países ao mesmo tempo.

 

A Apple afirma que o Apple Music Live permite aos artistas terem uma forma de interagir com os seus fãs em novos formatos, e distribuir ainda mais os seus conteúdos. Estes eventos serão geridos diretamente pela Apple, e ao mesmo tempo, também ajudam a plataforma a criar novas formas de os utilizadores interagirem com os conteúdos da mesma.

 

Neste caso em particular, o concerto de Harry Styles vai acontecer como parte da promoção do seu novo álbum “Harry's House”, que será lançado no mesmo dia. Obviamente, a plataforma espera que no futuro seja o palco para mais evento do mesmo formato.

 

É importante notar que os utilizadores necessitam de estar no evento quando este começar, mesmo que seja online, já que não parece existir a possibilidade de assistir ao mesmo posteriormente – pelo menos a empresa não deixa detalhes nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech