1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix logo da empresa

 

A pressão começa a afetar o Netflix, que depois de ter confirmado uma quebra massiva de utilizadores durante o início do ano, agora parece que as más noticias continuam a acumular-se.

 

De acordo com os mais recentes dados do portal The Information, existem cada vez mais utilizadores com contas de longa duração na plataforma de streaming a cancelarem as suas subscrições – ou a demonstrarem interesse em não renovar quando chegar a altura.

 

Segundo os dados, apenas no último trimestre existem mais de 3.6 milhões de utilizadores que terão cancelado as suas subscrições na plataforma de streaming. No entanto, o mais preocupante destes dados encontra-se no facto que existem cada vez mais contas de subscrição prolongadas a cancelarem as mesmas.

Dentro dos valores, cerca de 13% dos utilizadores que vão cancelar as suas contas tinham a subscrição ativa à três ou mais anos. Para comparação, em igual período do ano passado este valor encontrava-se nos 10%, e à dois anos em apenas 5%.

 

A tendência parece ser cada vez mais para utilizadores de longa data da plataforma começarem a cancelar o serviço, seja para deixarem de usar a plataforma por completo ou para usarem alternativas no mercado que sejam mais dentro das suas opções e interesses.

 

De notar que estes dados são apenas uma estimativa, já que o Netflix não deixa detalhes concretos de tal. No entanto, vai de encontro com as notícias recentes sobre a plataforma e em como esta tem vindo a perder cada vez mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech