1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook modo escuro

 

Muitos utilizadores optam por usar o modo escuro sobre as suas aplicações, seja por ser um tema diferente para aplicações vulgares ou porque pode ajudar a visualizar melhor os conteúdos. No entanto, se utiliza o Facebook no iOS, pode agora ter alguns problemas para isso.

 

Recentemente alguns utilizadores começaram a relatar que a aplicação do Facebook para iOS deixou de apresentar o modo escuro. O caso começou a ser notado quando os utilizadores que tinham este modo ativo por padrão, subitamente tiveram o tem alterado para o claro na aplicação.

 

O mais curioso encontra-se que, quando se tenta alterar o tema a partir das configurações do Facebook, a opção para modificar para o tema escuro agora não se encontra disponível. O problema aparenta ocorrer apenas sobre a versão da app para iOS, sendo que deverá ter sido relacionada com recentes atualizações feitas na mesma.

 

Até ao momento a Meta não deixou qualquer comentário relativamente a estes problemas, apesar de todos os relatos dos utilizadores. É possível que a situação seja resolvida em futuras atualizações, mas para já, quem esteja com o problema apenas poderá usar o Facebook no tradicional modo claro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech