1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin em criptomoedas

 

O mercado das criptomoedas tem estado sobre quedas consideráveis nas últimas semanas, e parece que o criador da Dogecoin não está muito contente com isso.

 

A partir do seu perfil no Twitter, Billy Markus fez um rápido desabafo sobre o mercado das criptomoedas, afirmando que “99.9% das criptomoedas vão definitivamente cair para zero”. Apesar de o mesmo ser conhecido por deixar mensagens irónicas, estas parecem ser focadas num tom mais sério face às recentes quedas e problemas que se verificaram no mercado.

 

mensagem do criador do dogecoin

 

O mesmo deixou ainda duras críticas sobre o próprio mercado de investidores, com mensagens a declarar que as criptomoedas estão “de volta” depois das quedas consideráveis desde março, apesar de o mercado apenas ter realmente crescido uma pequena percentagem.

 

Estas declarações surgem também depois de o mesmo ter deixado uma série de críticas a quem se encontrava a adquirir a criptomoeda LUNA, apelidando os investidores de “burros”, face a todos os problemas que a criptomoeda estaria a verificar.

 

Quando questionado se Markus mantém algum ativo em criptomoedas, o mesmo afirma que não o faz desde 2013, tendo apenas algumas criptomoedas que foram realizadas de pequenas vendas ou doações. O motivo principal do mesmo para não investir no mercado encontra-se sobre a grande desconfiança relativamente ao setor, chegando mesmo a afirmar que os investidores em criptomoedas estão basicamente a apostar num futuro incerto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech