1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

Faz algum tempo que o Twitter demonstrava interesse em criar novas funcionalidades para a sua plataforma, entre as quais se encontravam os Spaces, as Comunidades e os novos sistemas de newsletters. No entanto, parece que a empresa está a alterar alguns desses planos.

 

De acordo com recentes relatos, o Twitter encontra-se a restruturar algumas das equipas responsáveis por estas funcionalidades, de forma a focar-se em outros conteúdos mais cativantes para os utilizadores finais.

De acordo com a Bloomberg, a medida surge numa altura em que o Twitter se encontra com o negócio de compra por parte de Elon Musk pendente, e onde a empresa terá colocado em pausa também grandes movimentações internas – incluindo a contratação de novos funcionários ou grandes alterações no sistema.

 

O Twitter já confirmou que se encontra a realizar algumas mudanças internas, mas sem adiantar muitos mais detalhes nesse sentido. Acredita-se que os funcionários que faziam parte dessas equipas serão recolocados noutras focadas para temas mais pertinentes de funcionalidades dentro da plataforma.

 

De relembrar também que, ainda hoje, foi também confirmado que o Twitter iria descontinuar a aplicação do TweetDeck para Mac, com o objetivo de focar as equipas de desenvolvimento em outras funcionalidades mais essenciais para a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech