1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

abas explorador de ficheiros windows

 

Depois de ter chegado ao Canal Dev do programa Insider, os utilizadores do Windows 11 que estejam no canal Beta podem agora também ter algumas das novidades.

 

A Microsoft confirmou a chegada da nova build 22621.160 (KB5014770) ao canal beta do Windows 11, sendo que uma das grandes novidades vai ser a chegada das abas no Explorador de Ficheiros.

 

Esta novidade era algo que já tinha sido confirmado pela empresa, e depois de se estrear no canal Dev, chega agora junto dos utilizadores do canal beta. Com a mesma, os utilizadores podem ter as suas próprias abas no Explorador de Ficheiros, facilitando a gestão de janelas abertas.

 

Foram ainda feitas algumas melhorias a nível da navegação pelo sistema, bem como as tradicionais correções de bugs. A atualização já se encontra disponível para os utilizadores no programa Insider, sendo que basta instalar a mesma pelo Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech