1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Explorador de ficheiros do Windows

 

A Microsoft encontra-se a preparar para lançar algumas novas funcionalidades no Windows 11, e uma delas será as novas abas no Explorador de Ficheiros. Esta novidade já tinha vindo a surgir sobre o programa Insider, mas apenas para o canal Dev.

 

No entanto, parece que a empresa começou agora a abrir as portas a estes testes para mais utilizadores. Para quem se encontre sobre o programa Insider do Windows 11, a Microsoft começou agora a alargar os testes das abas no Explorador de Ficheiros para o canal Beta.

 

Com isto, os utilizadores podem ter uma nova forma de organizarem as suas janelas no sistema, sem terem de abrir as mesmas de forma individual. As abas funcionam como o que se encontra em qualquer navegador da atualidade, colocando cada janela na sua própria secção, mas tudo organizado sobre uma única janela principal.

 

A funcionalidade parece estar a ser ativada pela Microsoft de forma silenciosa, sendo que os utilizadores podem verificar a mesma caso reiniciem o sistema. No entanto, como ainda se encontra em testes, possivelmente poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores dentro deste canal.

 

Esta será uma das últimas fases antes da novidade chegar para os utilizadores que estejam sobre a versão estável do sistema, que se espera acontecer com a atualização 22H2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech