1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google One Premium

 

A Google encontra-se a alterar (novamente) os seus planos do Google One, sendo que agora a empresa pretende passar a fornecer algumas funcionalidades disponíveis anteriormente apenas para contas do Workspace.

 

Com as novas alterações feitas ao plano Google One Premium, os utilizadores que possuam o mesmo ou o adquiram para as suas contas passam agora a contar com acesso também para algumas funcionalidades extra, das quais estavam disponíveis apenas para contas workspace.

 

Com as novas funcionalidades, os utilizadores podem agora aceder a melhorias no Google Meet, como o acesso ao limite de 24 horas por sessão de videochamadas em grupo, remoção de barulhos de fundo e o guardar automático das sessões para o Google Drive.

Futuramente espera-se que outras funcionalidades “premium” estejam disponíveis também para o Gmail e Calendário.

 

novo plano google one premium

 

Para além disso, com o plano Google One Premium os utilizadores possuem acesso à VPN da Google para Android e iOS, juntamente com sessões “pro” e um status de “Gold” nos Play Points.

 

Infelizmente estas novidades não se encontram disponíveis em todos os países, e Portugal faz parte da lista onde o Google One Premium não vai integrar as novidades nesta fase inicial. Mas espera-se que isso venha a mudar durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech