1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store novo logo

 

Hoje celebra-se oficialmente o 10 aniversário da Google Play Store, e parece que a empresa não deixou escapar a data sem algumas revelações e novidades.

 

A empresa confirmou que se encontra disponível, a partir de hoje, o novo logótipo da Google Play Store. Esta marca uma nova alteração no logo da plataforma, focando-se em tornar a mesma um pouco mais adaptada para os tempos atuais.

 

A Play Store foi lançada em 2012 como uma forma de conjugar os diferentes serviços que a empresa fornecida: Android Market (apps), Músicas, e-books e vídeos. Desde então, a plataforma tem ficado reconhecida como sendo a principal loja de aplicações para dispositivos Android, e de onde se pode descarregar uma vasta gama de apps.

Desde então, a plataforma tem vindo a crescer consideravelmente, tendo mais de 2.5 mil milhões de utilizadores mensais, em mais de 190 países.

 

Apesar de ter sofrido mudanças ao longo dos anos, a empresa tem vindo a manter esta plataforma como o local central para as aplicações do Android, sendo o local mais reconhecido e oficial para distribuir as mesmas.

 

A celebrar o 10º aniversário, a empresa encontra-se também a revelar um novo logótipo para a plataforma, em conjunto com a revelação que, a partir de hoje, os Play Points vão valer o dobro durante um período limitado de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech