1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp india

 

A Meta encontra-se a alargar as funcionalidades disponíveis para o WhatsApp, e agora vai ser possível realizar compras diretamente da plataforma. Mark Zuckerberg confirmou ter criado uma nova parceria com a loja indiana JioMart, de forma a permitir que os consumidores possam realizar a compra de produtos diretamente do WhatsApp.

 

Esta nova funcionalidade pretende ser uma nova forma de teste à plataforma de compras do WhatsApp, que permite aos utilizadores adicionarem os seus produtos a um “carrinho”, dentro da aplicação de mensagens, para em seguida se proceder com a encomenda. Tanto a encomenda como o pagamento são feitos diretamente pelo WhatsApp.

 

sistema de compras whatsapp

 

Os utilizadores na Índia vão poder começar a usar este novo sistema de forma exclusiva, numa parceria criada entre a Meta e a JioMart.

Zuckerberg afirma que esta novidade vai ajudar os vendedores a terem novas experiências de compras para os utilizadores, facilitando a tarefa dos mesmos e trazendo novas formas de realizar encomendas sem terem de sair das suas plataformas conhecidas.

 

De momento a funcionalidade encontra-se limitada apenas para a Índia, e sobre a JioMart, mas espera-se que o sistema venha a ser aberto para mais países nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech