1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Os gestores de downloads são muito populares para os utilizadores que façam muitos downloads e pretendam uma forma simples, rápida e, de preferência, gratuita para acelerar e organizar os downloads.


E chegou a vez da Microsoft lançar o seu próprio gestor de downloads. O gestor, além de optimizar a velocidade do download, dividindo os ficheiros em diversas partes mais pequenas, permite gerir facilmente downloads paralelos.

Em termos de compatibilidade, não é só com o Internet Explorer que o gestor funciona, apesar de em outros browsers nem sempre ser detectado o download. No entanto, para o IE funciona perfeitamente.


Pode fazer o download em http://www.mediafire.com/?5ysdf2npfcu8c1t


Até breve!

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?
SkySurfer

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 14:48 por SkySurfer

Humm excelente, mas utilizo o firefox, prefiro. Existe algum recomendável para o Firefox?
Shaxine

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 15:25 por Shaxine

O Firefox já vem com o seu próprio Gestor, mas existem uns plugins com outros como o DownloadThenAll.

Gestor de Transferências (gratuito) da Microsoft 01-select-links

Pode fazer download e ver mais informações aqui: http://www.downthemall.net/
DJPRMF

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 16:42 por DJPRMF (Conectado)

Também utilizo o DownloadThenAll e realmente recomendo...

Mas para quem (ainda) usa o IE, o gestor da microsoft é muito bom. Smile




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech